Arrombamento em Shopping gera tumulto e pânico em Imperatriz

Arrombamento em Shopping gera tumulto e pânico em Imperatriz

O comércio maranhense está em alerta diante do aumento de crimes praticados em estabelecimentos neste fim de ano.

Neste domingo (19), um shopping de Imperatriz foi alvo de bandidos que provocaram tumulto e pânico após arrombamento de uma loja.

Um homem que foi detido por suspeita de participação no crime, e tinha  mais de 30 passagens pela polícia, foi solto de novo.

O comandante da Polícia Militar do Estado do Maranhão, coronel Paulo Fernando, concedeu entrevista ao programa Diário Mais desta segunda-feira (20). Ele lamentou a soltura do suspeito e disse que a polícia já definiu estratégias para impedir o avanço da criminalidade.

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x