Ameaça de ataques suspende aulas em escolas de São José de Ribamar

Ameaça de ataques suspende aulas em escolas de São José de Ribamar

Uma ameaça de ataque a escolas da rede pública municipal de ensino do município de São José de Ribamar provocou a suspensão das aulas nesta segunda-feira (10).

A informação viralizou nas redes sociais após um comunicado feito pela Secretaria Municipal de Educação, mas só foi confirmada pela Prefeitura, nas primeiras horas desta segunda-feira, em uma nota de esclarecimento. Segundo ela, a suspensão das aulas ocorrerá até amanhã (11).

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionados e estão realizando rondas ostensivas nos locais que tiveram ameaça de ataque, no intuito de garantir a integridade dos alunos. Estão sendo monitoradas, principalmente, as áreas das escolas João Paulo II, Leonel Brizola, Raimundo Rocha Leal Jr., Floriano, Eugênio Barros e Miritiua.

O caso também foi comunicado à Polícia Civil que busca identificar de onde partiram as  supostas ameaças.

Fotos enviadas por internautas

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x