Blumenau dá férias na rede municipal para contratar segurança

Blumenau dá férias na rede municipal para contratar segurança

A prefeitura de Blumenau anunciou que a rede municipal de ensino entrará em férias escolares a partir desta segunda-feira (10). O objetivo da prefeitura com o recesso é ter tempo para contratar segurança privada para atuar nas escolas e creches do município. Alunos e professores retornam às atividades no dia 17.

A medida foi tomada depois que um homem invadiu uma creche, matou quatro crianças e feriu outras cinco com uma machadinha na quarta-feira (5). A prefeitura decretou luto de 30 dias. A prefeitura informou ainda que o período de recesso será necessário para “trabalhar a viabilização das demais medidas anunciadas”. Estão previstas a instalação de câmeras nas escolas e revisão dos muros, cercamento, controle e acesso de pessoas nas unidade de ensino.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x