Carlos Brandão anuncia mais 7 nomes para cargos no Governo do Estado

Carlos Brandão anuncia mais 7 nomes para cargos no Governo do Estado

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, fez novos anúncios da composição do poder executivo estadual nesta quinta-feira. A Casa Civil continua sob a liderança de Sebastião Madeira; Rubens Pereira segue na Articulação Política; a Secretaria de Monitoramento de Ações Governamentais ficará com Alberto Bastos e a Secretaria-Geral de Governadoria contará com Luís Fernando.

Além desses, foram confirmados também os nomes de Pedro Chagas, que passa a liderar a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, e Guilberth Garcês, que vai assumir a Segep. Para a presidência do INMEQ/MA o escolhido é Eliel Gama.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x