Comissão do Senado aprova direito de taxistas transferirem outorga

Comissão do Senado aprova direito de taxistas transferirem outorga

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) concluiu nesta quarta-feira (1º) a votação do PL 680/2024, que dá a taxistas o direito de transferirem a autorização para prestação de serviço a terceiros durante o prazo de outorga, inclusive para seus herdeiros. Se não houver pedido para a análise do Plenário, a proposta segue diretamente para a Câmara dos Deputados.

Relator, o senador Randolfe Rodrigues (PT-AP) explicou que a ideia é dar segurança aos taxistas e, ao mesmo tempo, garantir a continuidade da prestação do serviço à população.

Leia Também:  Audiência de mediação termina sem acordo e rodoviários mantém ameaça de nova paralisação

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x