Criança fica desacordada após tomar refrigerante adulterado no Sesi de Bacabal

O pai de um aluno do Sesi de Bacabal denunciou nesta quarta-feira (20) que o filho foi dopado, dentro da instituição de ensino, com um refrigerante adulterado.
“Meu filho passou por uma situação grave na escola Sesi Bacabal, onde foi dopado através do seu refrigerante. Encontrei meu filho caído, sem sentido, na coordenação do Sesi Bacabal. Disseram que ‘tava tudo bem’ e não fizeram o mínimo: ‘chamar o SAMU’”, disse Lisboa Júnior, que pede justiça.
“Não houve assistência. Não houve amparo. Apenas descaso e tentativa de esconder a verdade. Meu filho estava jogado em um sofá, sem qualquer assistência, enquanto os funcionários seguiam como se nada tivesse acontecido. Olhem a gravidade dessa situação! Como uma criança pode ser deixada assim, sem nenhum socorro?”, questionou.
O Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA) informou por meio de nota que está apurando, com a devida responsabilidade, o ocorrido na tarde da última terça-feira (19) na Escola SESI Bacabal.
Nesta quarta-feira (20), a gerência da escola garantiu que deve ouvir os alunos envolvidos e seus responsáveis para entender e esclarecer os fatos e adotar as medidas necessárias.