Delegado que atirou contra mulher em condomínio de São Luís havia sido afastado para tratamento psiquiátrico

Delegado que atirou contra mulher em condomínio de São Luís havia sido afastado para tratamento psiquiátrico

Foram encaminhadas para apreciação do Poder Judiciário e Ministério Público do Maranhão as denúncias registradas contra um delegado de polícia acusado de violência doméstica praticada dentro de um condomínio da Ponta d’areia. Ele foi flagrado durante disparo de arma de fogo e ameaças feitas contra a própria esposa.

Marcelo Fernandes que atualmente integra o quadro da delegacia de defraudações estava afastado do trabalho para tratamento de saúde. Ele recebeu alta, semana passada, de uma clínica psiquiátrica da Grande Ilha.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x