Deputado Zé Inácio convida para Encontro Estadual do PT

Deputado Zé Inácio convida para Encontro Estadual do PT

Na sessão plenária desta terça-feira (26), o deputado Zé Inácio (PT) convidou parlamentares, militância do partido e a classe política para participar do Encontro Estadual do PT.

“Faço o convite aos companheiros parlamentares, militância e partidos da base do governo Lula para que se sintam à vontade e participem deste momento de celebração da democracia. Um momento em que a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, estará aqui no nosso estado e se reunirá com a nossa militância e a federação Brasil da Esperança”.

O encontro acontecerá nos dias 29 e 30 de setembro, no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. Entre os presentes estará a presidente nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann, além de parlamentares estaduais do partido.

Segundo Zé Inácio, durante o evento, serão realizadas plenárias da Juventude do PT e da Secretaria de Mulheres do PT, no dia 29. No sábado, dia 30, a presidente Gleisi Hoffmann fará uma análise de conjuntura e falará desse momento importante de reconstrução por que o Brasil está passando.

“A presidente dialogará com a militância, discutirá a conjuntura política a nível nacional e estadual para entender e conhecer a organização do partido dos trabalhadores na perspectiva de 2024, tendo em vista a eleição para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”.

Por fim, o parlamentar convidou a imprensa para uma coletiva com a presidente Gleisi Hoffmann na sexta-feira (29), às 15h, na Sala das Comissões, na Assembleia.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x