Diretores do Sebrae Maranhão participam do 1º Encontro de Dirigentes e definem estratégias para os próximos 4 anos

Diretores do Sebrae Maranhão participam do 1º Encontro de Dirigentes e definem estratégias para os próximos 4 anos

O Maranhão está preparado para novos desafios no mundo empreendedor. O planejamento estratégico foi definido para os próximos quatro anos, no 1º Encontro de Dirigentes do Sistema Sebrae, realizado em Florianópolis (SC).

O Sebrae Maranhão foi representado pelo diretor-superintendente, Albertino Leal, o diretor técnico Mauro Borralho e a diretora administrativa financeira, Édila Neves.

O evento, que aconteceu no Hotel Majestic Palace, e reuniu os dirigentes do Sistema Sebrae de todo o país, teve como uma das principais pautas a abertura do processo de planejamento estratégico do Sebrae para o período de 2023 a 2027.

Para os diretores do Sebrae no Maranhão, o encontro foi muito importante para discutir o papel da empresa no fortalecimento do empreendedorismo no país.

O diretor-superintendente do Sebrae Maranhão, Albertino Leal, foi um dos mediadores do 1º Encontro de Dirigentes do Sistema Sebrae.

“Discutimos temas relevantes que interferem no nosso dia a dia, como a diversidade, inovação, competitividade e inclusão sócio econômica. Isso tudo foi discutido para que nós alinhássemos nosso entendimento sobre a visão de entendimento do Sebrae, onde ele impacta mais e como construir esse futuro que dá sustentabilidade para o Sebrae e principalmente atenda ao protagonismo do nosso cliente, que é a micro e pequena empresa”, ressaltou Albertino Leal.

Representatividade

Durante o encontro, a Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase) elegeu, em chapa única e por aclamação, a sua nova diretoria para a Gestão 2023/2025, tendo como presidente o diretor de administração e finanças do Sebrae Santa Catarina, Anacleto Ortigara, em substituição a Cláudio Mendonça, presidente do Sebrae de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, também foram definidas as novas composições das Abases Regionais.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x