Eduardo Braide veta aumento do próprio salário aprovado pela Câmara de São Luís

Eduardo Braide veta aumento do próprio salário aprovado pela Câmara de São Luís

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou nesta sexta-feira (3) que vetou o aumento do próprio salário aprovado após votação realizada na Câmara Municipal.

“Se esse aumento valesse, o meu salário seria o maior do Brasil, ao lado do prefeito de São Paulo. Por isso estou encaminhando agora o veto à Câmara Municipal e tenho certeza que os vereadores manterão o veto e, portanto, a minha decisão de não aumentar o meu salário”, disse Eduardo Braide nas redes sociais.

O aumento aprovado pela Câmara passaria o salário de Eduardo Braide de R$ 25  mil para R$ 38 mil reais.

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x