Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento de agências e postos de reciclagem nos feriados

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento de agências e postos de reciclagem nos feriados

Durante os feriados de 07 e 08 de setembro, datas em que se comemoram, respectivamente, o Dia da Independência do Brasil e Aniversário de 411 anos de São Luís, as Agências presenciais de Atendimento e Postos de coleta do E+ Reciclagem da capital não irão funcionar. Sendo assim, na quinta-feira (07), no feriado nacional, nenhuma agência ou posto de coleta funcionará em todo o estado. Já na sexta-feira (08), o funcionamento acontece normalmente nos demais municípios, exceto São Luís, onde é decretado feriado municipal.

Diante disso, a empresa recomenda que os clientes que precisam de algum tipo de serviço se direcionem aos canais digitais da empresa ou antecipem sua ida aos pontos de atendimento para evitar transtornos. As pessoas que têm materiais recicláveis para trocar por bônus na fatura de energia, também podem antecipar ou postergar sua reciclagem.

A Equatorial Maranhão reforça o uso dos outros canais de atendimento, que funcionam 24 horas inclusive nos feriados e fim de semana, com diversos serviços disponíveis para os clientes: WhatsApp por meio do número (98) 2055-0116, com a assistente virtual Clara por mensagem de texto; pelo aplicativo Equatorial Energia para Android e IOS, e por meio do site www.equatorialenergia.com.br. Se preferir ligar, a Central 116 também atende 24 horas, com ligação gratuita.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x