Fecomércio-MA recebe ministros durante reunião nacional do Conselho Fiscal do Senac

Fecomércio-MA recebe ministros durante reunião nacional do Conselho Fiscal do Senac

O presidente do Sistema Fecomércio, Maurício Feijó, recebeu na sexta-feira (6) os ministros Flávio Dino (Justiça), Paulo Pimenta (Comunicação) e à distância Camilo Santana (Educação), além do governador em exercício e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. O encontro aconteceu na sede da Fecomércio-MA e fez parte da Reunião Ordinária do Conselho Fiscal da Administração Nacional do Senac.

“Enobrece a nossa instituição receber a reunião nacional do Conselho Fiscal na sede da Fecomércio. É fundamental que exista um conselho autônomo que fiscalize as finanças do Senac nacional com imparcialidade. Agradecemos as ilustres presenças do presidente do Conselho, Leonardo Schreiner; dos ministros Flávio Dino, Paulo Pimenta e Camilo Santana, que estava via videoconferência, além do nosso governador em exercício Felipe Camarão”, destaca o presidente da Fecomércio-MA, Maurício Feijó.

A reunião também contou com a presença do diretor regional do Senac-MA, Ahirton Lopes; da diretora regional do Sesc-MA, Rutineia Amaral; e de outras autoridades.

O Conselho Fiscal é um órgão autônomo de deliberação coletiva e integrante da Administração Nacional do Senac, que exerce fiscalização em todas as áreas que resultem em alterações financeiras, orçamentárias e patrimoniais, dentro da competência que lhe é conferida pelo regulamento da instituição.

Formado por sete membros integrantes com representação da empresa, do governo federal e dos trabalhadores, realiza reuniões mensais, sendo algumas itinerantes, de modo que proporciona uma interação entre os conselhos regionais e a administração nacional.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x