Homens encapuzados assaltam casa de vereador de São Luís

Homens encapuzados assaltam casa de vereador de São Luís

O vereador Domingos Paz registrou boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda, após ter a casa invadida por bandidos encapuzados, na madrugada desta segunda-feira (27).

De acordo com o vereador, quatro bandidos entraram na residência dele e, sob fortes ameaças e pressão psicológica, levaram objetos pessoais, inclusive as alianças dele e da esposa.

“No momento, estavam eu, minha esposa e meus três filhos. Apesar de muita pressão psicológica e das fortes ameaças, não sofremos nenhum dano físico, apenas um forte abalo emocional, principalmente por causa da minha esposa e dos meus filhos”, disse o parlamentar, em uma nota de esclarecimento.

Outras ocorrências policiais

Domingos Paz já foi denunciado por suposto crime de assédio sexual e estupro de mulheres. Ele também teve o nome citado em denúncia de ameaças de morte a vereadores de São Luís. Após isso, a Câmara Municipal chegou a reforçar a segurança e instalar detectores de metal no acesso à Casa Legislativa.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x