MOB quer criar Corredor Metropolitano para desafogar trânsito na Grande Ilha

MOB quer criar Corredor Metropolitano para desafogar trânsito na Grande Ilha

O presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Adriano Sarney, recebeu o comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), coronel Ilmar Gomes, nesta sexta (28), para tratar de melhorias na mobilidade urbana das principais MAs.

Adriano Sarney apresentou proposta da criação de um Corredor Metropolitano para desafogar o trânsito na Grande Ilha, reforço à fiscalização e parceria institucional.

Participaram do encontro, o vice-presidente da MOB, Ricardo Braga e a , coordenadora de Trânsito, Adriana, França, o assessor de Trânsito, Anderson Boás; e o subcomandante do BPRv, tenente–coronel Brito Junior.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x