Morre segunda vítima de chocolate envenenado em Imperatriz

Morre segunda vítima de chocolate envenenado em Imperatriz

Foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (22) a segunda vítima do chocolate envenenado enviado como encomenda no município de Imperatriz.

Evely Fernandes Rocha Silva tinha 13 anos de idade e estava internada desde a semana passada no Hospital Municipal de Imperatriz. De acordo com a prefeitura da cidade, a paciente morreu em decorrência de choque vascular associado a falência múltipla de órgãos.

Na semana passada o irmão de Evelyn também morreu. A mãe deles recebeu alta da UTI, mas continua internada. A principal suspeita foi transferida para o complexo penitenciário, na capital maranhense.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x