Motorista colocado em porta-malas de carro é salvo pela PM após denúncia em São José de Ribamar

Motorista colocado em porta-malas de carro é salvo pela PM após denúncia em São José de Ribamar

Um homem identificado como Roney José Rodrigues da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante após ser denunciado por um  motorista de carro lotação que informou ter visto uma pessoa sendo colocada no portas malas de um veículo, na cidade de São José de Ribamar.

O automóvel onde a vítima estava foi abordado por policiais da guarnição do  Grupo Tático Móvel do 13º BPM, por volta das 16h, na Estrada de Panaquatira, na Vila Jota Câmara. Uma arma de fogo calibre 38 foi apreendida, além de 5 munições intactas, encontradas com Roney da Silva, que foi conduzido para o plantão central do Maiobão. A vítima foi liberada.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x