PF investiga homicídio de servidor da SESAI, em Arame

PF investiga homicídio de servidor da SESAI, em Arame

A Polícia Federal no Maranhão, através da Delegacia de Direitos Humanos e Defesa Institucional, deflagrou nesta quinta-feira (21), a OPERAÇÃO UNOKAI.

Trata-se de investigação que apura a autoria do assassinato do servidor da Secretaria Especial de Saúde Indígena– SESAI, Raimundo Ribeiro da Silva, conhecido como “doutor”, ocorrido na aldeia Abraão, Terra Indígena Arariboia, no município de Arame-MA, ocorrido em 31 de janeiro de 2023.

Policiais Federais cumpriram 01 (um) mandado de busca e apreensão na residência do principal suspeito, localizada no povoado Faísa, em Santa Luzia-MA.

O investigado não foi localizado no endereço durante a realização da diligência, sendo que contra o mesmo existe um Mandado de Prisão, ainda não cumprido, o que o coloca na condição de foragido.

As medidas foram determinadas pelo juiz da 2ª Vara Federal da Seção judiciária de Maranhão.

Para fornecimento de informações que possam contribuir na elucidação do crime, disponibiliza-se ao público o número (98)3131-5113 (ligação e WhatsApp).

O nome UNOKAI tem origem na língua tupi, podendo ser traduzido como “assassino, em alusão a natureza do crime investigado.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x