PM e Blitz Urbana enfrentam resistência em ocupação no Jardim América

PM e Blitz Urbana enfrentam resistência em ocupação no Jardim América

A manhã desta quarta-feira (12) foi marcada por tensão, no Jardim América, após o início de uma operação da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, por meio da Blitz Urbana. O Batalhão de Choque precisou ser chamado porque, de acordo com o secretário Bruno Trindade, houve resistência de alguns populares que haviam feito demarcação no local.

“A área é institucional e nela será construída uma creche. Tomamos conhecimento que um grupo tinha começado a demarcação e estava vendendo lotes. Algumas pessoas se agruparam e resistiram, mas a operação de retirada foi concluída”, disse.

Ninguém foi preso, mesmo diante de gritos e muita revolta. A prefeitura municipal de São Luís não informou ainda detalhes sobre a construção da creche no bairro.

Vídeos enviados por internauta

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x