Polícia Civil do Maranhão destrói roça com 10 mil pés de maconha e prende três pessoas em Pedro do Rosário

Polícia Civil do Maranhão destrói roça com 10 mil pés de maconha e prende três pessoas em Pedro do Rosário

A Polícia Civil do Maranhão erradicou, na manhã desta quarta-feira (16), uma plantação com aproximadamente 10 mil pés de maconha no município de Pedro do Rosário, localizado na região da Baixada Maranhense.

A ação policial também resultou na prisão de três pessoas em flagrante, além da apreensão de duas armas de fogo – que reforçam o indício de estrutura armada para proteção do plantio – e mais de 8kg de sementes da droga, que seriam utilizadas para novas plantações.

Segundo as investigações, o plantio estava em estágio avançado de cultivo, pronto para a colheita. A destruição da roça representa um prejuízo significativo ao tráfico de drogas na região e ao crime organizado.

Os três presos foram levados à Delegacia Regional de Pinheiro, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Agora, a polícia trabalha para identificar outros integrantes da rede criminosa responsável pela produção e distribuição da droga em Pedro do Rosário e municípios vizinhos.

Andrezza Cerveira

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x