Polícia encontra quase 150 armas em imóvel abandonado no Renascença

Polícia encontra quase 150 armas em imóvel abandonado no Renascença

Quase 150 armas foram encontradas pela polícia em um imóvel abandonado no bairro do Renascença, em São Luís, durante operação realizada na manhã desta quarta-feira (31).

Diversas munições também foram apreendidas junto a pistolas, revólveres e escopetas. Todo o material localizado pela Polícia Militar será apresentado na Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

Ninguém foi preso e o caso ainda está sendo investigado. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, há informações preliminares de que as armas sejam de propriedade de uma empresa de vigilância.

Pouco mais de 10 dias atrás, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão apresentou os resultados de uma operação realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado que desarticulou o comércio clandestino de armas de fogo no estado e levou a várias prisões preventivas em flagrante, apreensões de armas, munições e veículos e ao sequestro de bens dos investigados.

Até o momento, não há confirmação se existe relação entre os casos.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x