Polícia prende mulher procurada no Maranhão e Goiás por tráfico de drogas

Polícia prende mulher procurada no Maranhão e Goiás por tráfico de drogas

Uma mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão de combate ao crime de tráfico de drogas na cidade de Imperatriz. A ação coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC), teve como alvo o bairro Mercadinho.

De acordo com a delegacia especializada, um trabalho de monitoramento confirmou que uma residência do bairro estaria sendo usada como ponto de vendas de entorpecentes. Diante dos indícios de crime, os policiais ingressaram no imóvel, onde encontraram porções de maconha e crack, balança de precisão, dinheiro fracionado e materiais utilizados no embalo de drogas.

A mulher, responsável pela residência, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela também foi alvo de dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelas Comarcas de Porto Franco, no Maranhão e Goiânia, em Goiás.

Após passar pelos processos legais da delegacia, a mulher será encaminhada ao sistema penitenciário, onde deve ficar presa à disposição da Justiça.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x