Polícia prende suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa em Imperatriz

Polícia prende suspeita de envenenar família com ovo de Páscoa em Imperatriz

Foi presa pela polícia civil do Maranhão a mulher suspeita de enviar um ovo de Páscoa envenenado que resultou na morte de uma criança de apenas 7 anos de idade na cidade de Imperatriz, nesta quinta-feira santa (17).

Mãe e irmã da vítima permanecem internadas.

A encomenda foi deixada por um mototaxista, na casa da família, no bairro Mutirão. Junto ao ovo de Páscoa foi enviado um bilhete que dizia: “COM AMOR PARA MIRIAM LIRA FELIZ PÁSCOA” (sic).

 

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x