Polícia procura prefeito acusado de matar PM do Maranhão

Polícia procura prefeito acusado de matar PM do Maranhão

A Secretaria de Estado da Segurança Pública confirmou no início da manhã desta segunda-feira (7) que o prefeito da cidade de Igarapé Grande, João Victor Xavier, é o principal suspeito de matar um policial militar neste fim de semana.

De acordo com as informações preliminares, o policial, que estava de folga, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido com vida e chegou a ser transferido para hospital na região, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. O crime teria ocorrido por motivo banal, e o suspeito efetuou vários disparos pelas costas contra o militar que era lotado no Batalhão de Pedreiras.

As Polícias Civil e Militar, com apoio da Inteligência, realizam buscas para localizar o autor do crime.

Imagens de câmeras da região já estão sendo analisadas e depoimentos também estão sendo colhidos para esclarecer as circunstâncias do crime. O corpo do policial foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames periciais.

Até o momento, ninguém foi preso.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x