Policial Militar morre durante assalto a ônibus na BR 316

Policial Militar morre durante assalto a ônibus na BR 316

A polícia apura se a morte do policial militar Mazoel da Silva Carvalho, 34 anos, durante um assalto a um ônibus interestadual, na BR-316 em Santa Luzia do Paruá, no Maranhão, se tratou de latrocínio.

Mazoel era piauiense e trabalhava como policial militar do estado do Pará.

Segundo o delegado Saulo Rezende, da Polícia Civil do Maranhão, o ônibus seguia do Pará até Pernambuco, quando foi abordado por criminosos em Santa Luzia do Paruá, no Maranhão. Eles teriam montado uma falsa barreira policial para que o veículo parasse na estrada. De acordo com ele, os criminosos identificaram que ele era um policial, e o mataram por conta disso.

“O ônibus foi abordado, e na investigação que a gente tem até o momento, é que se trata a principio de latrocínio. O objetivo era um assalto ao ônibus, e por ele ser policial, foi identificado e foi executado pelo fato de ser policial”, disse Saulo Rezende.

O delegado informou, ainda, que aproximadamente R$ 80 mil foi roubado pelos criminosos. Eles também levaram a arma do policial.

Segundo informações, Mazoel estava a caminho do velório do sogro, em Oeiras.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a ocorrência segue com atendimento em andamento. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC-MA), que está ouvindo os passageiros do ônibus e outras testemunhas no intuito de identificar e prender os suspeitos do crime.

Por meio de comunicado, a Polícia Militar do Pará (PM-PA) disse lamentar a morte do agente de segurança e afirmou que o setor de assistência social da Corporação está prestando todo apoio à família do policial.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x