PRF-MA divulga parciais da Operação Independência 2023

PRF-MA divulga parciais da Operação Independência 2023

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão divulgou os números parciais da Operação Independência 2023. O esforço concentrado foi feito da 0h do dia 7 até às 24h59 do dia 10 de setembro.

Segundo a PRF, neste intervalo de tempo aconteceram 16 acidentes, com 16 feridos e quatro mortes.

A vítima fatal do dia 7 era um idoso de 71 anos de idade, morador de Bacabal. Ele foi atropelado por um veículo ao tentar atravessar a rodovia. De acordo com os levantamentos realizados no local do acidente, o idoso caminhava pelo acostamento, quando, de repente, entrou na pista. O motorista do carro não teve chance de desviar.

O total de ocorrências policiais foi de 14. Cinco veículos foram apreendidos por registro de roubo ou furto. Uma arma de fogo foi apreendida, assim como 53 m³ de madeira que estava sendo transportada sem documentação ou licença.

Os números fechados da operação devem ser divulgados ainda nesta segunda-feira (11).

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x