Professores de São Luís aderem greve nacional da educação em ato na Deodoro

Professores de São Luís aderem greve nacional da educação em ato na Deodoro

Professores da rede pública municipal de ensino de São Luís participaram de movimento na tarde desta quarta-feira (26), como parte da agenda de greve nacional da educação. O movimento começou por volta de 16h, na Praça Deodoro, centro da capital.

O ato contou com uma espécie de aulão em praça pública sobre a revogação do Novo Ensino Médio.

“Seguimos com nossas bandeiras de luta, sobretudo no que diz respeito à valorização e respeito à carreira do magistério e para que as escolas dos (as) filhos (as) dos (as) trabalhadores deste país sejam ambientes férteis de cidadania e instrumentos de valores democráticos”, informou o comunicado de convite do Sindeducação para a categoria.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x