Quatro pessoas são conduzidas à delegacia após disparo de fogo e lesão corporal, em Porto Rico do Maranhão
Um jovem de 23 anos de idade foi baleado na noite desta quarta-feira (02), após uma discussão entre grupos políticos adversários, na cidade de Porto Rico do Maranhão. O fato aconteceu no povoado Rio Grande, onde um automóvel também foi atingido.
Uma caminhoneta onde estavam dois policiais militares foi apreendida e os oficiais foram conduzidos para a delegacia de Cedral, junto a outros dois homens que também estavam no veículo.
Com um soldado da PM, que estava de folga, foi encontrada uma arma de fogo tipo pistola, .40, com um carregador e 15 munições intactas. César Mendes, tio do atual candidato à prefeitura de Porto Rico do Maranhão, Bruno Mendes, também foi um dos quatro conduzidos.
De acordo com o relato da ocorrência, eles estavam no Povoado Rio Grande, onde César Mendes fazia visitas à comunidade, quando foi cercado por populares que passaram a hostiliza-lo. Após isso, vários disparos de arma de fogo foram efetuados. Um morador da cidade, identificado como Joalyson Rocha Mendes, foi socorrido e levado por populares ao hospital de Cururupu (MA). O estado de saúde dele não foi divulgado.