Receita Federal apreende 1,5 milhão em smartphones e eletrônicos em São Luís

Receita Federal apreende 1,5 milhão em smartphones e eletrônicos em São Luís

A Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho, da Receita Federal, interceptou nesta segunda-feira (8), em Transportadoras e no Centro de Distribuição dos Correios, 600 encomendas contendo cerca de 700 smartphones, além de dezenas de tablets e notebooks oriundos de descaminho e com destino à São Luís.

O material foi apreendido e aguarda a conclusão do processo administrativo para ir à leilão e doado para instituições credenciadas.

A Receita Federal realiza atividades de repressão aos ilícitos tributários e aduaneiros, inclusive contrafação, pirataria, entorpecentes e drogas afins, armas de fogo, lavagem e ocultação de bens, direitos e valores, observada a competência específica de outros órgãos.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x