Receita Federal apreende drogas, anabolizantes e mercadorias avaliadas em mais de R$ 500 mil

Receita Federal apreende drogas, anabolizantes e mercadorias avaliadas em mais de R$ 500 mil

Em operação realizada entre os dias sete e nove de janeiro, a Divisão de Repressão da Receita Federal na Terceira Região Fiscal (Direp03) localizou com o auxílio dos agentes caninos Ithor e Saymon as encomendas postais contendo cento e cinquenta gramas de metanfetamina, e outra contendo 3,3 kg de anabolizantes.

A operação também resultou na apreensão de mais de oitenta encomendas enviadas por meio dos Correios, contendo mercadorias sem comprovação de importação regular, cujo valor ultrapassa a marca de quinhentos mil reais. Na lista das apreensões, smartphones, cigarros eletrônicos, laptops, tablets, câmeras fotográficas, além de centenas de outros itens.

A operação realizada só reforça a importância da análise de risco da Receita Federal, sobretudo com a cooperação da equipe K9 (cães de faro) na repressão e combate ao tráfico de drogas e descapitalização do crime no Brasil.

A Receita Federal monitora e está sempre atenta e trabalha com precisão no combate aos ilícitos para desarticulação do crime organizado.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x