Roseana Sarney raspa o cabelo e demonstra confiança em tratamento contra câncer

Roseana Sarney raspa o cabelo e demonstra confiança em tratamento contra câncer

A deputada federal e ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, divulgou a primeira imagem com a cabeça totalmente raspada para avançar no tratamento contra um câncer de mama recém descoberto. A publicação feita na tarde desta quinta-feira (18) demonstra confiança no processo de cura.

“Pronta para mais uma etapa com fé em Deus que tudo dará certo. Conto com as vibrações positivas de todos vocês”, disse.

Roseana já enfrentou outros episódios relacionados à doença ao longo dos anos. Em 1998, durante a campanha para reeleição ao governo do estado, ela foi diagnosticada com câncer e submetida a quatro cirurgias: remoção de um nódulo no pulmão, retirada de tumor na mama, histerectomia (remoção do útero e ovários) e retirada de nódulos intestinais. O procedimento, conduzido pelo médico Raul Cutait, durou cerca de oito horas.

Em 2002, durante a campanha presidencial, Roseana foi novamente diagnosticada com câncer nos seios e passou por cirurgia para retirada de nódulos em ambas as mamas. Até 2016, ela acumulava 23 cirurgias — entre retiradas de tumores benignos e malignos, sendo a primeira realizada aos 19 anos.

Leia Também:  Zé Inácio destaca reunião da Comissão de Obras com superintendente do DNIT

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x