Suspeito de matar jovem em caminhada fez postagens sobre mutilações e massacres

Suspeito de matar jovem em caminhada fez postagens sobre mutilações e massacres

O delegado Brito Júnior, delegado da Delegacia Regional de Barra do Corda, elaborou um parecer que demonstra evidências sobre um fascínio pela violência, conforme publicações feitas pelo suspeito de matar o jovem Valdean Sousa, durante uma caminhada nesse fim de semana, em Barra do Corda.

O documento vai ser encaminhado para elaboração de um laudo técnico a fim de identificar possíveis traços comportamentais, tendências de pensamento e riscos por parte de Hawhan Lima Sousa, que foi preso após uma força tarefa realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania.

“O que nos chamou atenção, pois começamos a olhar os perfis dele, foi que ele estava trajado semelhante o personagem Jeff o assassino e utilizou um punhal”, disse.

Leia Também:  Justiça maranhense passa a ter acervo de processos 100% digital

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x