TJ determina arquivamento de processo contra Felipe Camarão sobre suposta difamação de Mical Damasceno

TJ determina arquivamento de processo contra Felipe Camarão sobre suposta difamação de Mical Damasceno

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Maranhão, por votação majoritária, decretou a nulidade de todos os atos praticados
e o arquivamento do Inquérito Policial, no processo de difamação aberto contra o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, no caso do vazamento de uma suposta conversa com um blogueiro de São Luís na qual teriam sido feitas declarações ofensivas contra a deputada estadual Mical Damasceno.

Ao todo, 21 dos 22 desembargadores votaram a favor de Felipe Camarão.

O Desembargador Gervásio Protásio Santos Júnior concedeu a ordem de habeas corpus, com o trancamento do inquérito policial e a anulação de todos os atos até então praticados pela autoridade policial, inclusive das provas nele contidas. O Desembargador Francisco Ronaldo Maciel Oliveira julgou pela incompetência do Tribunal para o julgamento da matéria, com a remessa dos autos ao Juízo de primeiro grau.

Leia Também:  PRF apreende armas, munições, e drogas durante fiscalização a ônibus na BR-135, em São Luís

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x