“Vai ser bom pra todo mundo”, opina Felipe Camarão sobre empréstimo consignado anunciado pelo Governo Federal

“Vai ser bom pra todo mundo”, opina Felipe Camarão sobre empréstimo consignado anunciado pelo Governo Federal

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, defendeu hoje o programa Crédito do Trabalhador lançado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e que vem sendo alvo de críticas da oposição ao Governo Federal nos últimos dias. Em entrevista ao Diário Mais desta quinta-feira (27), nas Rádio Mais FM, Felipe Camarão disse que a novidade vai movimentar a economia e ser boa para todo mundo.

47 milhões de brasileiros com carteira assinada poderão aderir a modalidade que, segundo o MTE, garante empréstimo com prazo flexível para pagamento, desconto diretamente do contracheque e juros mais baixos.

O saldo de pessoas com carteira assinada vem crescendo no Maranhão. Ano passado o Estado atingiu o maior volume de pessoas ocupadas para toda a série histórica da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, que foi iniciada em 2012, totalizando 2.636 milhões de pessoas.

 Assista a entrevista na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=rOlGs_soPdw

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x