Vigilante mata técnica de enfermagem e também tira a própria vida na Unidade Mista do Coroadinho

Vigilante mata técnica de enfermagem e também tira a própria vida na Unidade Mista do Coroadinho

Um vigilante identificado como Hilton Abreu matou uma técnica de enfermagem que trabalhava com ele na Unidade Mista do Coroadinho, na manhã desta segunda-feira. Geane Farias Fonseca tinha 44 anos e, de acordo com informações preliminares, estava no alojamento da unidade de saúde quando foi surpreendida pelo assassino que tirou a própria vida em seguida.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que o caso está sob investigação da Polícia Civil, que apura todas as circunstâncias do fato.

A Semus lamentou o fato ocorrido e disse que segue à disposição das autoridades, colaborando com as investigações.

A Secretaria comunicou, ainda, que o atendimento na Unidade Mista está suspenso, temporariamente, para garantir a realização da perícia criminal.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x