“A mulher tem que entender que ela deve submissão ao marido”, diz Mical Damasceno ao defender plenário “cheio de macho”

“A mulher tem que entender que ela deve submissão ao marido”, diz Mical Damasceno ao defender plenário “cheio de macho”

Está marcada para o próximo dia 15 de maio, às 14h30, no plenário Nagib Haickel, da Assembleia Legislativa do Maranhão, uma sessão solene em alusão ao dia da família. O requerimento foi aprovado antes da autora, deputada Mical Damasceno, dizer que teve uma ideia iluminada por Deus.

“Nós vamos encher esse plenário aqui, no dia 15 de maio, de macho. A mulher tem que entender que ela deve submissão ao marido”, disse Mical Damasceno ao manifestar críticas a feministas que defendem uma corrente contrária a essa.

Ao final da declaração da deputada, a presidente da Casa, Iracema Vale, reagiu implicitamente ao lembrar a importância das mulheres nas decisões.

“A cabeça só vai onde o pescoço leva”, enfatizou a presidente.

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x