Acidente com carro e moto resulta em queda de poste e ferido grave na BR 226

Acidente com carro e moto resulta em queda de poste e ferido grave na BR 226

Um acidente grave foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, no Km 02 da BR 226, em Timon/MA. O fato ocorreu por volta de 16h40 deste sábado (8). Um automóvel, com placas de Teresina (PI) e uma motocicleta, com placa de Timon (MA) foram acidentados.

O fato teve como evento sucessivo a colisão frontal do carro com um poste de iluminação que ficou derrubado sobre o leito da via marginal. O condutor da motocicleta acabou sofrendo ferimentos graves. As informações preliminarmente colhidas pela equipe PRF que atendeu a ocorrência apontam possível ingestão de álcool como uma das causas presumíveis. Vestígios colhidos ainda estão em análise para a descrição da dinâmica e do tipo de acidente. O laudo pericial será disponibilizado em até 05 dias.

Imperatriz

No início da noite de sábado (8), por volta das 19h20min, no Km 253 da BR 010, outra colisão foi registrada. Dois automóveis e uma motocicleta foram envolvidos. Uma manobra de ultrapassagem em local proibido pode ter sido a causa do acidente. Após a colisão frontal, o condutor da moto caiu sobre a faixa de sentido crescente da rodovia. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (MA) com possível politraumatismo.

São João dos Patos

Em São João dos Patos, um homem de 46 anos, também ficou gravemente ferido após acidente no Km 99 da BR 230. A ocorrência foi registrada por volta das 14h40 deste sábado (8).

Informações preliminares apontam possível colisão frontal após um dos veículos transitar pela contramão. No entanto, as informações ainda continuam sendo analisadas e a dinâmica e causa do acidente serão apontadas no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito que será disponibilizado às partes interessadas em até 05 dias.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x