Falta de energia em aeroporto causa transtornos a passageiros

Falta de energia em aeroporto causa transtornos a passageiros

Uma queda de energia no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado causou transtornos a passageiros no final da tarde deste domingo (9), em São Luís. De acordo com uma testemunha que gravou o vídeo no local, malas foram retiradas com auxílio de lanternas de telefone celular. A INFRAERO foi procurada mas ainda não se manifestou sobre o assunto.

A Equatorial Maranhão informou que equipes especializadas da empresa atuaram de forma intensiva e restabeleceram o fornecimento de energia elétrica, às 20h15. Em nota, a distribuidora esclareceu que as fortes chuvas e descargas atmosféricas foram agravantes para que o problema ocorresse, mas as equipes mobilizadas conseguiram atuar de maneira integrada e retornaram a energia com segurança pra todos.

Vídeo enviado por internauta:

 

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x