Acidente grave deixa motociclista gravemente ferido na BR 010

Acidente grave deixa motociclista gravemente ferido na BR 010

Um acidente registrado no km 273 da BR-010, em Imperatriz, deixou uma pessoa gravemente ferida neste domingo (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, foi constatado que um automóvel ocupou subitamente a faixa contrária para desviar de um grande buraco. Um motociclista que transitava no mesmo trecho ainda acionou os freios, por pelo menos 18 metros, mas não conseguiu evitar o tombamento da moto.

O condutor do automóvel fugiu do local. Uma equipe do SAMU de Imperatriz prestou socorro no local e levou a vítima para atendimento hospitalar. A placa do veículo pilotado por ele tem placa do município de Araguaína (TO).

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x