Braide anuncia mudanças em pastas de secretariado

Braide anuncia mudanças em pastas de secretariado

O prefeito de São Luís Eduardo Braide (PSD), anunciou na tarde desta quarta-feira (30), por meio de suas redes socias, mudanças no deu secretariado. As mudanças foram anunciadas na Secretaria de Administração (SEMAD), na Procuradoria-Geral do Município (PGM), Escola de Governo, Secretaria de Planejamento (SEPLAN) e Secretaria de Administração.

“Informo as seguintes mudanças na administração municipal: Bruno Duailibe deixa a PGM e assume a Assessoria Técnica da Secretaria de Governo. A procuradora Valdélia Campos assume a Procuradoria Geral do Município”, anunciou o prefeito.

“Mariana Miranda deixa a SEMAD e assume a Escola de Governo. Octávio Soares deixa a Secretaria Adjunta da SEPLAN e assume a Secretaria Municipal de Administração”, completou.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x