Câmara cobra plano de ação da Prefeitura contra transtornos provocados pelas chuvas

Câmara cobra plano de ação da Prefeitura contra transtornos provocados pelas chuvas

O vereador Marquinhos (PSC) reforçou a realização da audiência pública que ocorrerá nesta terça-feira, 18, a partir das 14h, no Plenário Simão Estácio da Silveira. O evento terá como foco debater as condições de infraestrutura da cidade de São Luís no período chuvoso.

O parlamentar convidou a sociedade e os demais pares para o momento de diálogo. A expectativa é receber representantes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Defesa Civil e da Secretaria de Governo para esclarecimentos sobre obras e serviços de contingência no sentido de minimizar os estragos das chuvas.

“Queremos saber quais as ações concretas que o Prefeito Eduardo Braide está executando, com relação ao período chuvoso na cidade. Qual o plano de ação desenvolvido, hoje, para ajudar as comunidades que estão sofrendo com o período, muitas famílias desalojadas. Enfim, precisamos saber o que de fato está sendo feito”, afirmou.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x