Câmara de São José de Ribamar deve decidir próxima semana sobre afastamento de vereador acusado de pedofilia
A Comissão de Ética da Câmara Municipal de São José de Ribamar deve decidir próxima semana sobre a possibilidade de afastamento de um vereador acusado de praticar crime de pedofilia. A previsão é que a decisão seja tomada terça-feira (27), um dia após o fim do prazo dado para a defesa do parlamentar denunciado.
O caso teve destaque durante sessão realizada na Casa Legislativa, na última terça-feira (20).
Nota da Câmara Municipal de São José de Ribamar
A Câmara Municipal de São José de Ribamar, representado pelo presidente Dudu Diniz e pela Comissão de Ética da Casa, vem a público esclarecer que recebeu uma denúncia concernente a um suposto caso de pedofilia envolvendo um parlamentar.
A denúncia foi apresentada durante o recesso parlamentar e, assim que finalizou, encaminhada à Comissão de Ética que tem se dedicado na investigação do caso com o intuito de fornecer à população as informações necessárias, visto que esta aguarda pela defesa do vereador acusado. A referida comissão encontra-se em processo de ouvir todas as partes envolvidas e, uma vez concluído o trabalho, os resultados serão compartilhados com a população ribamarense.
A Câmara Municipal repudia veementemente qualquer forma de violência contra crianças e reitera seu compromisso em não compactuar com atos dessa natureza.