Câmara quer audiência para debater sistema cicloviário em São Luís

Câmara quer audiência para debater sistema cicloviário em São Luís

A Câmara de São Luís acatou e deve realizar nas próximas semanas uma audiência pública com o tema: “Criação do Sistema Cicloviário da cidade de São Luís”. O encontro atende ao Requerimento n° 437/23, de autoria da vereadora Silvana Noely (Mais Brasil).

O objetivo, segundo a autora, é debater sobre melhorias e ações de mobilidade urbana para viabilizar a adequada circulação dos ciclistas. A expectativa é ouvir os responsáveis e representantes das secretarias municipais de Trânsito e Transportes (SMTT); Obras e Serviços Públicos (Semosp); Meio Ambiente (Semmam); e de Segurança com Cidadania (Semusc).

Também devem participar da audiência representantes do Executivo Estadual; Defensoria Pública; Detran; Assembleia Legislativa; e Ordem dos Advogados do Estado (OAB), por meio da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x