Caminhoneiro morre em acidente na BR-135 e ex-vereador de Bacabal fica ferido

Caminhoneiro morre em acidente na BR-135 e ex-vereador de Bacabal fica ferido

Na última terça-feira (5), por volta das 22h, ocorreu um grave acidente na BR-135, entre a cidade de São Mateus e o povoado Boca do Cercado. Houve uma colisão frontal entre uma SW4 e um caminhão baú, que resultou na morte do motorista do veículo maior, um homem identificado como Ismael Cintra Miguel, de 35 anos.

Além da morte do motorista do caminhão baú, que teve o corpo preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ainda no local, outro envolvido no acidente foi o ex-vereador de Bacabal, César Brito, que chegou a concorrer ao cargo de prefeito na cidade.

No carro também estava Thales, o motorista de César. Ambos ficaram presos nas ferragens, mas foram retirados com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Bacabal e levados para o hospital municipal de São Mateus. César foi, em seguida, transferido para o hospital de Bacabal.

O corpo do motorista do caminhão baú foi retirado pelo Corpo de Bombeiros para realização dos procedimentos cabíveis.

Já o empresário César Brito se encontra em estado de saúde considerado estável, sem apresentar fraturas pelo corpo. Ele passou pela consulta com um neurologista, e já recebeu autorização para ter alta hospitalar.

Já na manhã desta quarta-feira (6), um condutor que passava pela rodovia gravou populares furtando a carga da carreta envolvida no acidente de ontem.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x