PM que atirou contra homem durante briga de trânsito em São Luís vai a júri popular

PM que atirou contra homem durante briga de trânsito em São Luís vai a júri popular

O Policial Militar Paulo Maiks Mendes Facuri irá a júri popular pelo homicídio de Enildo Penha Mota, de 41 anos, após uma briga de trânsito, em São Luís. O crime aconteceu durante uma briga de trânsito, após um show do cantor Wesley Safadão, realizado próximo a um shopping de São Luís, no bairro Maranhão Novo. O PM alega que estava de folga no dia do ocorrido.

A polícia constatou que Paulo teria batido no retrovisor de Enildo, que teria pedido para o policial pagar o prejuízo, o PM acabou revidando com socos e chutes.Testemunhas apontaram também que Paulo entrou no próprio carro enquanto Enildo teria pego um cone de trânsito para atacar o policial. Nesse momento, o policial saca uma arma e atira no peito de Enildo, que morreu no local.

Enildo Penha não tinha ficha criminal. O policial fugiu logo após o crime, mas foi preso duas semanas depois. Na última terça-feira (5), o juiz Gilberto de Moura Lima, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, determinou que o policial deve ir a júri popular. Não há previsão para a data do julgamento.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x