Ceprama será palco da primeira edição da Feira Mulher Artesã

Ceprama será palco da primeira edição da Feira Mulher Artesã

Para celebrar, exaltar a força, a resiliência, o poder de transformação e evolução das mulheres no mês da mulher e no Dia do Artesão (19 de março), o Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama) promove, de segunda-feira (20) a sexta-feira (24), a primeira edição da Feira Mulher Artesã.

O evento será realizado das 14h às 19h, na área externa do Ceprama, com entrada gratuita pela Rua São Pantaleão, 1212, bairro da Madre Deus, área central de São Luís.

Será uma semana de oportunidades para incentivar o empreendedorismo feminino por meio da comercialização de artesanato produzido apenas por mulheres. Na feira, os clientes vão encontrar peças de arte como biojoias, macramê, cerâmica, laços e muito mais.

A Feira Mulher Artesã é uma realização da Secretária de Estado do Turismo (Setur), por meio do Ceprama, e conta com a parceria do Bem dito Mar, com apoio da Secretária de Estado da Mulher (SEMU) e da organização da Feira Preta.

As artesãs interessadas em participar devem enviar portfólio para o número (98) 98461-6927, com fotos do material de exposição para curadoria.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x