Debate sobre a Reforma Tributária e Pacto Federativo dominam Marcha dos Municípios nesta terça-feira

Debate sobre a Reforma Tributária e Pacto Federativo dominam Marcha dos Municípios nesta terça-feira

Começou a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Com mais de 10 mil participantes, esta é a maior edição da história do evento. Prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros já estão na capital federal em busca de mais recursos para as cidades brasileiras.

A programação desta terça-feira (28) começou às 08h. O debate de hoje deve destacar a Reforma Tributária e o Pacto Federativo. A Ministra do Planejamento, Simone Tebet e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, já confirmaram presença. Aguinaldo Ribeiro, deputado relator do texto na Câmara, e Reginaldo Lopes, deputado Presidente da Comissão da Reforma Tributária, também devem comparecer, assim como o ex-senador, Roberto Rocha, que ficou responsável pela relatoria no Senado Federal.

Amanhã (29) há painéis confirmados com os ministros da Educação (Camilo Santana), do Desenvolvimento Social (Wellington Dia), da Saúde (Nísia Trindade) e das Cidades (Jáder Filho). No último dia (30), estão sendo aguardadas as ministras do Turismo (Daniela Carneiro) e da Gestão e Inovação (Esther Dweck).

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x