Deputado Zé Inácio ressalta que entrega da MA-211 pelo governo é um marco histórico

Deputado Zé Inácio ressalta que entrega da MA-211 pelo governo é um marco histórico

O deputado Zé Inácio (PT), na sessão desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa, elogiou a entrega da rodovia MA-211 pelo governador Carlos Brandão, interligando as cidades de Bequimão e Central do Maranhão. O parlamentar assinalou que a inauguração da obra representou um momento histórico.

“Nós não poderíamos deixar de fazer um registro tão importante da história política do nosso estado, que foi a inauguração da MA-211, garantindo acessos à ponte sobre o Rio Pericumã e liga Bequimão a Central. A felicidade é imensa por estar aqui falando da inauguração dessa tão importante obra”, ressaltou o deputado.

Zé Inácio observou a importância da obra, que beneficia as cidades de Bequimão, Central do Maranhão, Mirinzal, Guimarães, Cedral, Cururupu, Porto Rico, Serrano do Maranhão, Bacuri, Apicum-Açu, e alcança cerca de 150 mil pessoas.

O deputado lembrou que a obra é fruto de um sonho antigo da população da região. Ele ressaltou que a primeira fase do serviço foi concluída em 2022 com a entrega da ponte Central-Bequimão pelo ex-governador Flávio Dino (ministro da Justiça do atual governo Lula). O governador Carlos Brandão, agora, concluiu o trabalho, entregando os acessos rodoviários à ponte sobre o rio Pericumã.

“A luta de várias lideranças não seria concretizada se não tivesse a determinação e o empenho do governador Flávio Dino que, assim que assumiu em 2015, determinou o levantamento técnico da obra. Eu tive a oportunidade, assim que assumi o mandato, em 2015, nos primeiros dias, já fiz discurso cobrando essa ponte. Assim, se passaram esses anos todos, mas a obra foi concluída, foi construída a ponte. E o governador Brandão agora garante o acesso a uma estrada de alta qualidade, que vai encurtar a distância entre as cidades daquela região e a nossa capital”, destacou Zé Inácio.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x