Forças de segurança fazem mega operação contra o tráfico de drogas em Grajaú

Forças de segurança fazem mega operação contra o tráfico de drogas em Grajaú

A cidade de Grajaú, situada do centro-sul do Maranhão, foi alvo de uma operação policial integrada de combate ao crime de tráfico de drogas. O trabalho policial batizado de “Operação Quebrando a Banca” que foi realizado na manhã desta quarta-feira(29), contou com as participações de equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, FEISP e da Guarda Municipal de Grajaú.

As forças de segurança cumpriram 11 mandados de busca e apreensão em endereços ligados a pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas. Nas residências, os policiais apreenderam drogas do tipo crack, cocaína e maconha, inclusive, pequenas plantações do entorpecente. Além disso foram localizadas armas de fogo, munições, armas branca e dinheiro.

Diante dos fatos, 13 pessoas foram presas, sendo 10 homens e 03 mulheres, que devem responder pelos crimes de tráfico, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma branca, crime ambiental de posse irregular de animal silvestre, associação criminosa e receptação.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x