Adolescente morre em assalto a ônibus na capital

Adolescente morre em assalto a ônibus na capital

Um adolescente, de 17 anos, morreu na noite desta sexta-feira (7) durante assalto a um ônibus da linha Tajaçuaba, em São Luís. De acordo com uma testemunha que registrou os primeiros momentos após o fato, a vítima era um passageiro que foi atingido com dois tiros.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, assim como a equipe de perícia do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM).

O caso foi registrado no Instituto Médico Legal (IML), por volta de 01h deste sábado (8). De acordo com relato do chamado ao IML, o crime ocorreu próximo ao ponto final dos ônibus, no bairro Santa Bárbara.

Informações apuradas pela Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoas revelam que os criminosos indagaram de onde era a vítima e, logo depois, efetuaram os disparos.

Na manhã deste sábado (8), moradores iniciaram um protesto exigindo justiça e segurança.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x