Idoso sofre infarto fulminante e é socorrido por PM em dia de folga, na Forquilha

Idoso sofre infarto fulminante e é socorrido por PM em dia de folga, na Forquilha

Um idoso, identificado como José Porto, sofreu um infarto fulminante, no retorno da forquilha, em São Luís, e foi socorrido por um policial militar que estava de folga. Cabo Marcelo passava pelo local quando decidiu executar as manobras de primeiros socorros e ressuscitação.

O idoso chegou a ficar sem batimentos cardíacos e respiração, mas foi reanimado e estabilizado até a chegada das equipes da Polícia Militar, Bombeiros e SAMU.

Graças aos primeiros socorros prestados em tempo hábil, o idoso conseguiu ser encaminhado ainda com vida ao atendimento médico.

O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

Avatar photo

Andrezza Cerveira

Editora responsável. Profissional da comunicação com quase 20 anos de atuação no mercado maranhense. Atualmente apresenta o programa Diário Mais, na Rádio Mais FM 99.9, de segunda a sexta-feira, de 06h às 08h. Também possui no currículo experiências na extinta Rádio NOVA FM 93.1, TV Difusora, Portal Difusora On, Coordenadoria Municipal da Mulher de São Luís, Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís, além de campanhas políticas e assessoria de imprensa para organizações privadas. Ao longo da carreira, exerceu praticamente todas as funções do jornalismo: reportagem, produção, produção executiva, chefia de edição, chefia de reportagem, apresentação e coordenação de jornalismo.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x